Gostou do Artigo ? |
A justiça americana deu razão a Cristiano Ronaldo no caso de Kathryn Mayorga e o advogado da mesma terá de pagar uma indemnização milionária ao português.
De acordo com as informações reveladas pelo jornal inglês The Athletic, o representante legal de Kathryn Mayorga terá de pagar a Cristiano Ronaldo 334.637,50 dólares, o equivalente a 313.169,67 euros. Este é o valor que o jogador português gastou com os honorários dos advogados que o defenderam no processo e que o advogado de Mayorga terá de devolver a Ronaldo.
O processo em questão diz respeito à acusação de Kathryn Mayorga de violação por parte de Cristiano Ronaldo num hotel em Las Vegas, em 2009. O jogador sempre negou as acusações e a queixa-crime acabou por ser arquivada em 2019 pela polícia de Las Vegas.
Em 2022, a juíza Jennifer Dorsey concluiu que as acusações do advogado da queixosa eram baseadas em documentos confidenciais roubados, pelo que decidiu rejeitar o caso.
A juíza considerou também que Ronaldo foi prejudicado pela conduta do advogado da alegada vítima, pelo que o condenou ao pagamento dos honorários gastos pelo português.
Gostou do Artigo ? |