Gostou do Artigo ? |
Cristina Ferreira, uma das figuras mais mediáticas da televisão portuguesa, regressou à TVI no verão de 2020 após uma saída conturbada da SIC. Este foi um dos maiores “negócios” televisivos de sempre e gerou muita polémica.
A apresentadora tornou-se acionista da Media Capital, empresa detentora da TVI, e assumiu o cargo de Diretora de Entretenimento e Ficção, além de continuar a ser apresentadora em diversos formatos. No entanto, o contrato que a ligava ao canal chegou ao fim no final do verão e ainda não tinha sido renovado.
De acordo com a revista TVGuia, em fevereiro deste ano, fontes revelaram que o acordo terminaria dentro de seis meses, mas que não havia motivos para um divórcio entre Cristina Ferreira e a TVI, desde que tudo corresse bem.
Mas, na tarde de segunda-feira, 14 de agosto, António Carvalho, comentador do mundo social e ex-concorrente do programa “O Amor Acontece”, revelou que o contrato inicial não foi renovado e que Cristina Ferreira deixou de ser diretora de entretenimento e ficção, passando a ser apenas apresentadora.
Segundo Carvalho, Cristina Ferreira tinha um contrato até 31 de agosto de 2023, mas esse contrato terminou. No entanto, renovaram o contrato dela até 31 de dezembro de 2024, mas agora ela é apenas apresentadora, já não exerce o cargo de diretora.
Este anúncio veio causar surpresa e especulação no meio televisivo, com muitos a questionar-se sobre o futuro de Cristina Ferreira na TVI e qual será o próximo passo na sua carreira.
Gostou do Artigo ? |