Gostou do Artigo ? |
A edição deste ano da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) realiza-se em Portugal e irá acontecer entre o dia 1 de Agosto e o dia 6 de Agosto.
Para o evento religioso que vai receber o Papa Francisco, foi construído um altar-palco no Parque Tejo, palco este que tem motivado polémica devido aos elevados custos de construção e que também motivou o ato de protesto por parte do artista Bordalo II.
Esta segunda-feira e face à chegada de peregrinos a Portugal, António Raminhos utilizou a rede social Instagram para, ao seu estilo, partilhar um comentário sobre a cobertura mediática do evento.
“Todas as reportagens da JMJ que tenho visto acabam sempre com os jovens em coreografias. Isto não é um encontro da Igreja, é um festival do TikTok“, escreveu o comediante, que decidiu esclarecer na caixa de comentários: “Antes que comecem com coisas… não é embirração com as JMJ. É um mega evento em Portugal, como já houve o euro, a Web Summit, ou o festival erótico. Brinquei com todos. É o que faço e são eventos com esse potencial. Ponto. As pessoas que pratiquem a sua fé à vontade e se divirtam, está tudo bem. E que acabem as jornadas e que a fé seja renovada e apliquem nas suas comunidades a praticar o bem“
Ver esta publicação no Instagram
Gostou do Artigo ? |