Gostou do Artigo ? |
Inês Simões relatou no programa “TVI Extra” um episódio complicado na sua vida em que foi vítima de ‘stalking’ por um seguidor e acabou por conseguir identificar o autor.
Depois de sair em defesa de Bruna Gomes face aos ataques de ódio que a influenciadora voltou a denunciar nas redes sociais, Inês expôs o episódio em direto.
“Tive uma experiência com uma pessoa, um anónimo que dizia que eu tinha um relacionamento amoroso com ele, que era inclusive pai da minha filha, e que quando eu estava de férias com os meus amigos que o estava a trair, que tinha saído de casa, punha notícias constantemente com a minha foto, montagens“, revelou a comentadora, que clarificou: “Não conheço de lado nenhum nem nunca o vi“.
“E eu pus-lhe um processo, fui com a polícia, resolvi. Descobri onde é que ele trabalhava, onde é que ele morava – está bem que era só um – teve de pagar uma indemnização“, contou Inês Simões, que detalhou: “Chamava-me de tudo e mais alguma coisa. Por acaso tive uma boa experiência com a polícia“.
Por sua vez, Bruno de Carvalho opinou sobre o caso exposto por Inês Simões: “A pessoa o que te estava a fazer era stalker e isso é crime. E eles então foram melhor pelo stalker do que pela rede social“.
Gostou do Artigo ? |