Gostou do Artigo ? |
Segundo o Correio da Manhã, o DJ Fifty é um dos três influenciadores que foi detido por suspeitas de ter abusado sexualmente de uma rapariga, de 22 anos, em Coimbra.
Em comunicado, a Polícia Judiciária referiu que aconteceu em Abril e que a vítima conhecia os três homens: “Na sequência de investigações desenvolvidas e no cumprimento de mandados de detenção emitidos pelo Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Coimbra, deteve três homens (entre 23 e 27 anos de idade) pela presumível prática do crime de abuso sexual de pessoa incapaz de resistência“.
“Os suspeitos terão acompanhado a vítima à sua residência, onde com ela praticaram atos sexuais de relevo, aproveitando-se do estado de incapacidade em que se encontrava, fruto da ingestão de bebidas alcoólicas“, explica a PJ.
Através das redes sociais, o DJ acabou por reagir: “Estou a ser vítima de uma acusação muito grave e totalmente falsa. Quem me conhece e já privou comigo, para além do publico em geral sabe que eu seria incapaz de cometer ou estar associado a qualquer dos factos constantes da acusação que me está a ser imputada“, pode ler.
Ora veja:
Ver essa foto no Instagram
Gostou do Artigo ? |