Gostou do Artigo ? |
Recentemente, o cronista Bernardo d’Olhão escreveu na TV7 Dias uma polémica sobre uma ator português, que não acabou por revelar o nome.
Começou por escrever: “Um ator/fotógrafo da nossa praça, que já não vejo fazer nada há algum tempo, anda num daqueles ginásios novos a praticar a modalidade da moda: Calistenia.”.
Ainda foi escrito: “Para quem não sabe são uns exercícios em que apenas se usa o peso do corpo – Infelizmente, há países onde se esta modalidade fosse praticada não crescia nem um músculo”.
“No referido gym da moda, onde andam pessoas como José Carlos Pereira, que com três filhos deve de fazer uma ginástica que vai lá vai, o já referido ator decidiu ir falar com a filha ao balneário onde esta se encontrava. Só que, quando entrou, a jovem não estava sozinha e várias outras mulheres foram apanhadas como vieram ao mundo. Quem relatou ao tio conta que foi um banzé de bradar aos céus, com queixas apresentadas e tudo”, disse.
“Conclusão: o ator acabou por ser expulso do espaço e impedido de voltar. Queria um balneário mais inclusivo não era? Queria, meu querido”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |