Gostou do Artigo ? |
á novos detalhes sobre a separação de Pedro Teixeira e Sara Matos, ao fim de nove anos de namoro. Liliana Campos saiu em defesa da atriz e colega da SIC e disse o que tinha a dizer.
O fim do relacionamento entre Pedro Teixeira e Sara Matos continua a dar muito que falar. Na emissão do ‘Passadeira Vermelha’, da SIC, foram comentadas as declarações da atriz à revista Telenovelas, em que disse que “vai ser feita a gestão que for precisa” no que diz respeito à custódia do filho, Manuel, que em setembro faz dois anos de idade.
Os comentadores do programa da SIC elogiaram a postura da atriz em relação à forma como tem lidado com a imprensa e a curiosidade dos seus seguidores, mesmo estando constantemente a ser atacada. Hugo Mendes referiu ainda que a artista continua a ser culpada de ter causado o fim da relação de Pedro Teixeira com Cláudia Vieira.
“É incrível como nas redes sociais continuam a atacar a Sara por essa questão. Há pessoas que acham que é bem feito ou falam do karma, é terrível. Nem a Sara devia lidar com isso nem o Pedro devia lidar com o que acho que vai acontecer que é atribuírem-lhe namoradas”, disse Hugo Mendes. Mas não foi o único a falar…
Já Liliana Campos, que também defendeu Sara Matos, afirmou que correm rumores nos bastidores do canal e que há a forte possibilidade de Pedro Teixeira estar novamente comprometido, após ter terminado com a atriz de 33 anos:
“Aquilo que eu já ouvi é ‘quem faz uma faz outra’, até já ouvi nomes de pessoas com quem ele [Pedro Teixeira] eventualmente pode estar”, atirou a comentadora, sem referir nomes.
No entanto, Liliana Campos não foi a única a levantar suspeitas, visto que Cinha Jardim também já tinha deixado uma dica: “Ele escolhe sempre mulheres bonitas. Primeiro tinha sido a Cláudia, depois a Sara e…”, e deixou reticências como se nos bastidores já se soubesse quem é a próxima.
Gostou do Artigo ? |