Gostou do Artigo ? |
Bernardo Sousa participou no passado domingo no “WRX Montalegre”, prova do qual o piloto madeirense foi embaixador.
A prova não correu pelo melhor pois o piloto português levou uma batida durante a corrida que lhe deixou o carro danificado, mas mesmo assim, disse no final: “Terminámos. Foi uma corrida cheia de emoções. Uma bandeira vermelha, repetir o arranque“.
Já no Twitter, Bernardo Sousa tentou descobrir quem lhe deu a batida, tendo perguntado aos seus fãs: “Alguém sabe o carro que me bateu na saída da JokerLap???”, e também apareceu no TikTok um vídeo onde se pode ver o piloto a gesticular muito e a parecer muito irritado.
Ontem, no “TVI Extra“, Bernardo Sousa entrou no programa em direto via telefone e falou sobre a corrida e sobre a batida que levou: “Nesta competição há confronto direto porque há mais carros a participar e houve ali um jovem que falhou ali uma parte e que me abalroou mas faz parte da competição portanto nada demais. Foi um fim de semana em grande“.
Sobre o vídeo, o piloto disse: “Eu falo muito com as mãos e parece sempre que estou enervado e que me estou a chatear com toda a gente. Eu estava a falar com o… estava a ter uma discussão de conversa com o comissário (…). Uma pessoa que é do meio e que percebe disto“.
Sobre quem partilhou o vídeo, Bernardo Sousa disse: “é só pura maldade e querer ter dois minutos de fama mas para mim não tem nada demais (…). Depois estivemos aos abraços e isso já não passou (…) não passou de uma conversa, estava a explicar a confusão da corrida“.
Gostou do Artigo ? |