Gostou do Artigo ? |
Vitor Soares foi hoje ouvido em tribunal na sessão inicial do julgamento que decorre em Bragança, depois de ter sido detido em junho do ano passado, por suspeitas de tráfico de droga no âmbito da operação “Sementes em Pó”, que desmantelou um rede que operava no norte do país.
“Diz que de facto toda a acusação é uma mentira, que nunca traficou droga, e que a cocaína que tinha em casa era para consumo [do próprio]”, começa por revelar uma reporter que estava a acompanhar o julgamento.
“Explicou que conheceu Amílcar Teixeira, arguido e pai de Edmar, nas galas do “Big Brother”, e que depois foram estabelecendo uma relação de amizade, mas que era apenas só isso”, revelou ainda Ana Isabel Fonseca que detalhou depois a relação de Vítor Soares com o pai do ex-concorrente do “BB”.
“Nunca houve qualquer esquema de tráfico de droga, e que Amílcar ai ao Porto, ao contrário do que a acusação diz para comprar droga, mas sim para lhe entregar cinco litros de azeite, é esta a justificação de Vitó, sendo que a acusação diz que azeite era um dos códigos usados pelos arguidos nesta rede”, revelou ainda.
Vitó disse também que fazia tudo às escondidas em casa, que consumia cocaína mas que ninguém sabia de nada, e nessa altura acabou por chorar, ilibando Sónia Jesus de qualquer responsabilidade.
Gostou do Artigo ? |