fbpx
Famosos

Gustavo Santos, o ex-apresentador do ‘Querido, Mudei a Casa’, ataca a TV

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Durante a última década, Gustavo Santos apresentou o icónico programa de bricolage “Querido, Mudei a Casa” na SIC e TVI.

No entanto, em 2020, foi abruptamente afastado pela nova diretora da TVI, Cristina Ferreira, que o substituiu pelo apresentador João Montez, sem conseguir superar a popularidade do antigo rosto do programa.

Após ter sido forçado a deixar o ecrã, Gustavo Santos dedicou-se à escrita de livros de autoajuda, tornando-se um autor de sucesso, com livros que se tornaram bestsellers. Começou a escrever sobre a temática do amor, do amor próprio ao amor ao próximo, mas a pandemia mudou a sua abordagem, e o seu último livro “Não Obedeças Mais” tornou-se um panfleto de desobediência social.

Numa das suas palestras recentes, Gustavo Santos, que se tornou pai de um bebé chamado António, fruto da sua relação com a empresária e ex-atriz Mafalda Rodiles, que deu vida à personagem “Carlota” na série “Morangos com Açúcar” na TVI, criticou as televisões com violência verbal. “Eu venho de lá. Eu estive lá durante vários anos”, afirmou ele. “Eu sei como é que aquilo funciona. Se não dizes ‘sim, sim, sim, sim, sim’… adeus!”.

O ex-cantor da boysband “Hexo” afirmou também que nada é gratuito: “E aquela malta vende-se mesmo”.

“A televisão vive do financiamento desta gente, mas não sobrevive sem a nossa audiência”, disse ele, deixando duas questões no ar: “Porque é que damos audiência?” e “Porque é que assistimos aquela porcaria?”.

Para o orador motivacional que está a incendiar as plateias com as suas críticas sociais e políticas, em especial desde que Cristina Ferreira o dispensou em 2020, “o segredo é sermos soberanos e assumirmos que isto não nos faz bem. Desligo esta porcaria!”, rematou ele.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: