Gostou do Artigo ? |
Recentemente o presidente da Venezuela disse que o seu país não precisava de ajuda humanitária, porque não há fome, porem esta semana abandonou uma entrevista quando foi confrontado com a realidade.
Após algumas questões feitas ao mesmo que claramente não tinham sido do seu agrado, a gota de água foi quando mostraram um vídeo impactante.
Através das imagens, os jornalistas confrontaram Maduro com o facto de haver jovens a irem procurar comida aos camiões de recolha do lixo.
“Depois de aproximadamente 17 minutos de entrevista não gostaram das perguntas que estávamos a fazer sobre a falta de democracia na Venezuela, sobre a tortura, os prisioneiros políticos e a crise humanitária que se está a viver. O presidente levantou-se e decidiu sair depois de ter sido confrontado com um vídeo. Imediatamente, o ministro Jorge Rodríguez veio dizer-nos que a entrevista não estava autorizada e confiscaram-nos todo o equipamento. A equipa esteve durante duas horas num quarto de segurança, com as luzes apagadas”, contou o jornalista mexicano Jorge Ramos.
Veja o vídeo que foi mostrado:
https://www.youtube.com/watch?v=zdWD-trefks
Gostou do Artigo ? |