Gostou do Artigo ? |
Chris Rock revelou durante o seu programa de stand-up que pediu à escola para expulsar a filha Lola Simone depois de uma visita de estudo a Portugal.
Segundo contou o comediante, enquanto estava em Portugal, “Lola e quatro das suas amigas decidiram que estavam aborrecidas” e por isso, “afastaram-se do grupo para irem beber e foram apanhadas”.
Perante o sucedido, os pais das respetivas alunas arranjaram advogados para evitar que as filhas fossem expulsas, o contrário da atitude de Chris Rock que pediu à escola que expulsasse a filha para que esta aprendesse a lição.
Com isso em mente, diz, o comediante foi ter com a filha, que, segundo ele, não estava a ver a gravidade da situação e lhe disse: “papá, pára com isso, estás tão sério, estarei de volta à escola num instante”.
Com esta resposta, o artista decidiu ir à escola fazer um pedido: “Preciso que expulse a minha filha desta escola. Preciso que a minha filha aprenda a lição agora, antes que ela apareça no OnlyFans e faça alguma m****”. O pedido foi aceite e a escola acabou por expulsar Lola.
Chris Rock revelou que a filha, agora com 20 anos, aprendeu a lição e está agora a fazer um curso de culinária.
Já viram o especial do Chris Rock para a Netflix ?
Uma das partes é sobre a sua filha e quando esteve em Portugal. pic.twitter.com/UiwBYtW7ky— Antonio Cunha (@AntonioCunha79) March 9, 2023
Gostou do Artigo ? |