fbpx
Famosos

António Costa gastou 10 mil euros num almoço? Saiba toda a verdade!

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Um dos mais recentes rumores que surgiu na internet dá conta que António Costa terá gasto mais de 10 mil euros num almoço no “Solar dos Presentes”, um dos mais afamados restaurantes em Lisboa.

A fatura que circula na internet que tinha como destaque os 8100 euros gastos em três garrafas de vinho e ainda 1.130 euros num caranguejo real do Alasca é apenas o começo da discussão que surgiu nas redes sociais.

Na verdade, a refeição custou 9,400,60 euros, sendo que os 9230 acima referidos diziam apenas respeito a quatro itens.

Só que o rumor não passa disso mesmo e a verdade é que António Costa esteve no Solar dos Presuntos no dia 16 de Novembro, só que a conta apresentada não corresponde à refeição do primeiro-ministro.

“Durante o dia de hoje, surgiu uma história fantasiosa sobre a fatura da refeição que o primeiro-ministro teve no Solar dos Presuntos na última quarta-feira. É obviamente falsa! A fatura que circula não corresponde à fatura da refeição do primeiro-ministro. Tivemos o maior prazer em ter o senhor primeiro-ministro a almoçar no nosso restaurante no dia histórico em que se assinalavam os 100 anos de nascimento do José Saramago e ficamos indignados com as falsidades que circulam”, esclarece o restaurante.

Por sua vez, em em declarações ao Polígrafo, também o gabinete de António Costa desmente que aquela seja a fatura do almoço do primeiro-ministro. “A fatura que surge associada ao referido almoço não corresponde ao valor da refeição. O próprio restaurante deu conta disso, ontem à noite, na sua página de Facebook”, explica.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

 

Deixe o seu comentário: