Gostou do Artigo ? |
Foi finalmente revelada a tão falada entrevista de Cristiano Ronaldo onde abordou a tão possível saída do Manchester United.
O internacional português diz não respeitar o seu treinador pois o mesmo também não o respeita.
Ralf Rangnick: «Se nem és treinador, como é que vais treinar o Manchester United? Eu nunca sequer tinha ouvido falar dele.»
Wayne Rooney: «Não entendo o porquê de ele me criticar tanto. Se calhar é porque já acabou a carreira e eu ainda jogo ao mais alto nível. E nem sequer vou dizer que tenho melhor aspeto do que ele… Até porque é verdade.»
Man. United: «Segui o meu coração (para regressar). O Sir Alex disse-me que era impossível ir para o Manchester City, mas o progresso, desde que saí, foi zero. Desde que o Sir Alex saiu nada evoluiu, nada mudou. Penso que os adeptos têm de saber a verdade. Eu quero o melhor para o clube e foi por isso que regressei. Amo o Man. United, os adeptos, que sempre estiveram do meu lado. Mas se querem resultados diferentes terão de mudar muita, muita coisa. E o Sir Alex sabe melhor do que ninguém que o clube não está no caminho que merece. Toda a gente sabe e quem não vê isto é porque é cego. Há certas coisas cá dentro que não nos ajudam a chegar ao topo e para ombrear com Man. City, Liverpool, até o Arsenal agora…»
"I feel betrayed."
EXCLUSIVE: Cristiano Ronaldo tells Piers Morgan he feels like he's being forced out of Manchester United in an explosive interview.
90 Minutes with Ronaldo. Wednesday and Thursday at 8pm on TalkTV.@cristiano | @piersmorgan | @TalkTV | #PMU pic.twitter.com/nqp4mcXHB0
— Piers Morgan Uncensored (@PiersUncensored) November 13, 2022
Gostou do Artigo ? |