Gostou do Artigo ? |
Mais de 20 anos depois a m*rte da princesa Diana o tema continua a dar muito que falar na imprensa internacional.
A m*rte da princesa de Gales é um dos assuntos mais discutidos das ultimas décadas e embora a princesa tenha m*rrido há mais de 20 anos continua a escrever-se muito sobre a história.
De acordo com a investigadora forense foi feita uma análise ao sangue da princesa do povo para se perceber se existiam hormonas associadas à gravidez, numa primeira fase e depois numa segunda fase tentaram perceber se Diana estava a tomar algum tipo de contraceptivo.
Como Diana recebeu transfusões de sangue quando chegou ao hospital de Paris a possibilidade de os resultados serem enganadores era grande, por isso Angela Gallop explica que “a melhor amostra de sangue não foi recolhida dos assentos do Mercedes onde a princesa sofreu o acid*nte”.
Feitas todas as análises, a investigadora concliu que “todos os resultados foram negativos, o que significa que é quase certo que Diana não estava grávida quando m*rreu e que também não estava a tomar contraceptivos”, contrariando um dos grandes mitos da história sobre este assunto.
Gostou do Artigo ? |