Gostou do Artigo ? |
Recentemente, Rita Pereira fez um post publicitário nas suas redes sociais, onde acabou por ser criticada.
Ao que parece, a atriz e apresentadora da TVI teve acesso privilegiado à loja temporária da Shein, que abriu no passado dia 4 de Junho, sábado, e mostrou-se entusiasmada.
Na legenda podemos ler: “Antes que perguntem, o conjunto é da @sheinofficial e eu fui à abertura da primeira POP UP store, quer isto dizer, a primeira loja temporária da SHEIN em Portugal. Abre amanhã e fica até dia 12 de Junho. Confesso que já tenho metade do que la está à venda porque já sou viciada nesta marca há uns tempos mas, aconselho-vos a ir. Vão-se passar!!!”.
Os seus seguidores, acabaram por não gostar nada e encheram a caixa de comentários de críticas: “Num dia apoiam marcam sustentáveis, noutro tão na pop up da She In, acho lindo😂”, “Uma marca NADA ética em todos os sentidos!!!” “SHAME ON YOU!” e “Uma das marcas que mais polui, que mais copia artistas e designers de todo mundo e que pior paga aos funcionários (tratados como escravos)” foram algumas das mensagens deixadas.
Ver essa foto no Instagram
Gostou do Artigo ? |