Gostou do Artigo ? |
“Os fins justificam os meios”, foi uma das expressões que os finalistas tiveram de opinar durante a tarde desta segunda-feira, expressão à qual Pedro Guedes discordou e recordou um episódio que viveu.
Guedes partilhou, tal como sugerido pela entidade soberana, um exemplo de uma situação em que os fins não justificaram os meios no seu entender.
E foi neste momento que o concorrente recordou um episódio de assédio enquanto modelo: “Quando trabalhava como top model, fizeram-me propostas para poder fazer campanhas publicitárias se eu fosse passar férias com x ou y e, se calhar, tivesse de fazer coisas que não fazem parte da minha maneira de ser. Via colegas meus fazerem isso, arrependerem-se, chorarem muito e ficarem com um trauma gigante porque achavam que iam atingir o fim que era ser top model e fazer as campanhas“.
“Por várias vezes passei por isso, por propostas que as pessoas achavam tentadoras mas que para mim não tinham sequer noção nenhuma da situação que era“, desabafou Pedro Guedes
“Senti que estava a ser assediado para tentar fazer uma campanha que me ia ajudar no trabalho ou que me ia tornar isto ou aquilo e eu dizia que não porque não era por aí que eu ia querer chegar seja onde for. Então tive que bater com o pé no chão e dizer às pessoas que não porque não era nada disso que vinha ali fazer e, muito menos, por dinheiro“, rematou.
Gostou do Artigo ? |