Gostou do Artigo ? |
Nesta segunda-feira, dia 31 de Janeiro, o caso de Leonor Poeiras e a TVI começou a ser julgado, mas as primeiras audiências acabaram por ser adiadas.
A apresentadora começa por explicar: “Bom dia (…) hoje era o dia em que começava o julgamento pelo qual eu aguardo há quase dois anos e a sessão foi adiada”.
Ainda disse: “A verdade é que hoje era suposto começar, eu não estou lá e tenho mensagens, aqui no Instagram, de pessoas que lá estão e que me querem dar força (…) isto comove-me imenso(…) o meu obrigada e no dia 7 tudo será retomado”.
Segundo as notícias portuguesas, Leonor Poeira está a pedir mais de um milhão de euros: “Leonor Poeiras pede uma indemnização no valor de 1 milhão 286 mil 608 euros e 20 cêntimos. Este valor é calculado tendo em conta o ordenado de 13 mil euros que a apresentadora chegou a receber, assim como a indemnização de antiguidade as remunerações que deveria ter auferido desde o dia em que foi despedida, até ao trânsito em julgado de decisão, bem como os subsídios de férias e Natal que nunca foram pagos no passado, e ainda uma indemnização por danos morais”.
Gostou do Artigo ? |