fbpx
Famosos

Após acusações, jogador do Alverca reage: “Admito o meu erro…”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A polémica entre os cinco jogadores do Alverca ( Gustavo Klismahn, Jonata Bastos, Jefferson Nem, Talison Ruan e Felipe Ryan) e Joana Albuquerque continua, visto que a mesma revela que estes cinco homens, durante a madrugada, a atacaram enquanto estava dentro do carro com uma amiga.

Felipe Ryan, quinto jogador identificado pela ex-concorrente do ‘Big Brother’, acabou por se defender das acusações: “Eu Felipe Ryan venho a público me posicionar sobre as acusações da Joana D´Albuquerque. Na madrugada do dia 22 de Dezembro, ao sair da discoteca Lust, por volta das 6h da manhã, aproximei-me (da referida senhorita) como qualquer outro jovem poderia ter o feito“.

Ainda acrescentou: “De forma pacifica, apresentei-me a Sra. Joana D´Albuquerque para conversar, e a mesma reagiu de forma rude e hostil, com palavras ofensivas e racistas. Chamou-me de ‘macaco’. Para além disso, fui atingido por um chute nas minhas partes íntimas. Neste momento tomado pela raiva eu assumo que forcei a porta do carro da mesma e lhe questionei o porque da agressão (como a própria relatou em sua conta no Instagram)“.

Quero deixar bem claro que em momento algum eu tentei ou cometi algum tipo de agressão à Sra. Joana D’ Albuquerque. Cometi sim o erro de ter segurado a porta do veículo, ao qual venho pedir perdão. Naquele momento, completamente furioso, não pela agressão que sofri mas principalmente pelo ato de rascismo que eu e um colega recebemos. Admito meu erro, não deveria ter reagido daquela maneira, mas sim procurado as autoridades, visto que o racismo é crime“, continuou.

O mesmo ainda referiu: “Toda a confusão envolveu esta Sra., eu e um colega. No entanto há várias pessoas acusadas pela Sra. que não estavam presentes no momento. E as mesmas estão a sofrer ameaças por um ato que não cometeram. Às pessoas envolvidas injustamente nesse caso também peço desculpas“.

Fui comunicado pelo clube sobre minha punição pelo regimento interno, e a aceito pelo meu erro. Estou pronto para sofrer as consequências dos meus atos e não deixar inocentes serem envolvidos sem razão. Sendo assim acionei meus advogados, afim de reparação, tanto pela agressão como pelo ato de rascismo ao qual sofri“, concluiu.
Confira:

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: