Gostou do Artigo ? |
ÚLTIMA HORA
ACABOU HÁ MINUTOS O JOGO ENTRE FAMALICÃO E SPORTING.
Houve surpresa em Famalicão, com o líder Sporting a escorregar e desperdiçar 2 pontos, com o jogo a acabar empatado a 2 bolas.
Pedro Gonçalves foi herói e réu.
Vamos ao jogo.
O Sporting adiantou-se primeiro no marcador, com um golaço de Pedro Gonçalves – quem mais poderia ser, 10º golo no campeonato – aos 37 minutos. Pouco depois, Gustavo Assunção, capitão do Famalicão, empatou o jogo, após um erro de Adán. Ainda antes da primeira parte acabar, com mais um golaço, Pedro Porro, fez o 1-2 para o Sporting, de livre direto ao minuto 45+2.
Na segunda parte, o Sporting esteve sempre mais perto do 1-3 do que 2-2, mas a expulsão de Pedro Gonçalves, naquele que foi o regresso a casa onde jogou o ano passado, ao minuto 80, mudou o jogo. O Famalicão acreditou e chegou mesmo ao empate, também de livre direto, por Robert, ao minuto 89. Bola ao meio, saiu o Sporting e … momento do jogo. Bola longa para Coates, golo do Sporting, loucura total, mas…golo anulado. O árbitro considerou que Coates fez falta sobre o guarda-redes famalicense e, após intervenção do VAR, anulou o golo. Na sequência do lance, Rúben Amorim foi expulso por protestos.
Até ao fim, destaque para a excelente defesa de Adán, ao minuto 90+6′, a impedir a reviravolta no marcador.
Após o fim do jogo, instalou-se uma ENORMEEEEE confusão entre elementos das duas equipas.
Gostou do Artigo ? |