Gostou do Artigo ? |
Através das suas redes sociais, Fernando Rocha partilhou a sua revolta e opinião sobre a organização da Festa do Avante, em Setembro deste mesmo ano.
Devido ao covid-19, infecção que matou milhares de pessoas no mundo todo, houve vários festivais que foram cancelados para o bem-estar das pessoas e a pensar na saúde dos mesmos. O que acabou por não ser o caso desta festa.
“Os que sobrevivem unicamente dos espetáculos, veem-se limitados e proíbidos de fazer a única coisa que lhes dá o sustento, e outros cagam na lei e ainda fazem um cartaz com este aglomerado de pessoas.
Agora percebo quando dizem”Não há festa como esta” pois não, infelizmente não é pra todos.Mas o mais correcto é dizer a frase no plural e trocar o F por um B”, começou por escrever o humorista.
“Ps: e para aqueles que vão dizer que isto não é um festival de música mas sim politicocultural, eu só digo que desde que há cantores, músicos, técnicos de som e luz a passar fome, a minha vontade é dizer, vai pra p*ta que te pariu mais o teu argumento. Mas é só a minha vontade, não vou dizer isso nunca…jamais”, rematou revoltado.
Confira:
https://www.instagram.com/p/CBvyNTJngrW/
Gostou do Artigo ? |