Gostou do Artigo ? |
No dia 6 de junho, passado sábado, houve uma manifestação no Porto, mais propriamente na Avenida dos Aliados, onde várias pessoas se manifestaram contra o racismo exibindo alguns cartazes.
Um dos jovens presentes foi acusado de incentivar o ódio contra os agentes da autoridade, visto que tinha um cartaz onde tinha escrito: “Polícia bom é polícia morto”. O mesmo já acabou por ser identificado pela PSP.
Esta manifestação tornou-se viral, nas redes sociais, e os internautas não se cansaram de partilhar imagens. A que mais chamou a atenção foi a do jovem que segurava o cartaz contra a polícia.
Ao que parece, o mesmo não se livra de uma queixa feita pela Assoc. Sindical dos Profissionais da Polícia, de acordo com a própria PSP.
Começaram por dizer: “Após a visualização das imagens que circularam nas redes sociais e de outras diligências investigatórias entretanto encetadas pela PSP, já foi possível identificar um dos suspeitos, sendo expectável que outras identificações sejam entretanto apuradas”.
“A PSP exercerá o direito de queixa relativamente aos ilícitos criminais que dela necessitem”, remataram.
Veja a imagem abaixo:
Gostou do Artigo ? |