Gostou do Artigo ? |
Um jovem de 17 anos, Beth Palmer, em plena pandemia mundial causada pelo covid-19, foi encontrada sem vida dentro de casa, no Reino Unido. Ao que parece, a jovem britânica ficou desesperada com as novas medidas tomadas com o novo estado de emergência.
Os pais da jovem revelaram que Beth encontrava-se obcecada e com medo do estado de emergência nunca mais acabar. A jovem artista, ao que parece, entrou em ansiedade por não voltar a sair ou ver os seus amigos ou voltar a estuda música na Universidade de Manchester. Os pais ainda revelaram que Beth mostrava sinais de perturbação psicológica.
O pai da jovem, Mike Palmer, começou por dizer: “Não tenho dúvidas de que a quarentena teve um papel importante no falecimento da minha fila. Ela não podia sair, não podia terminar a faculdade, nem ver as suas amigas. Sentiu que o confinamento de três meses eram como se fossem 300 anos, que nunca iria acabar”.
Ainda acrescentou: “O confinamento tornou-se numa obsessão extrema que parecia não terminar(…) Entristece-me dizer, mas creio que ela não seja a única a passar por isto. Acho que há outros jovens a passar pelo menos, a sentir-se muito vulneráveis, talvez muito assustados com a Covid-19,”.
“Ela era uma filha maravilhosa. Ela era muito divertida e cheia de brilho. Era tão carinhosa e amorosa… tinha o mundo aos seus pés e tudo para viver. Era a nossa menina…”, concluiu.
Gostou do Artigo ? |