Gostou do Artigo ? |
Aos 49 anos, Sofia Aparício foi um das recentes convidadas do programa da tarde da TVI, ‘A Tarde É Sua’, no qual falou sobre o seu passado relacionado com drogas, ainda que como um mero “divertimento”.
A actriz começou por explicar, “Eu consumia drogas para me divertir. Nunca fui toxicodependente. Nunca fiz nenhuma cura de desintoxicação. Não há heróis. Eu não sou, tive sorte. Mas não sei se por ter assumido isto há tantos anos, onde ainda ninguém falava, se por ser mulher, a imagem que as pessoas têm de mim, hoje, quem não me conhece, acha que fui uma grande drogada”.
Em seguida, a actriz explica que essa parte da sua vida corresponde uma parte muito pequena” da sua vida. “Se me perguntarem se gastei demasiado dinheiro em droga, claro que sim, basta ter comprado uma vez que já é [dinheiro] mal gasto”.
“Acho um bocado injusto, porque há pessoas que vêm para a televisão dizer que foram toxicodependente, que fazem curas e que agora estão muito bem e são heróis nacionais. Eu, que nunca fiz nenhuma cura, nem nada disso, sou tipo a ovelha negra”, lamentou.
Gostou do Artigo ? |