fbpx
Famosos

Mãe de Rui Pedro escreve arrepiante ao filho: “Esperarei por ti, até à eternidade!”

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

A mãe de Rui Pedro, Filomena Teixeira continua a assinalar o aniversário do filho que, se estiver vivo, completa 33 anos.

No passado dia 28 de Janeiro, terça-feira, Rui Pedro completou mais um ano, o menino que desapareceu em Lousada, com apenas 11 anos. Todos os anos, a mãe do mesmo continua a escrever com esperança e muita fé.

“E agora já com 33 anos, que aspeto tens? Como estás? Parabéns meu filho! Onde quer que estejas, recebe este abraço apertadinho tão nosso… e muitos beijinhos. Deveria ver-te dormir, afinal já és um adulto…comemoravas com os teus amigos…mais tarde…se calhar dava-te um beijinho, e deixava-te dormir…. mas…???!!!!”, começou por escrever.

“Esta foi desde há 32 anos a noite mais linda e mais difícil e dolorosa para mim… Há 21 anos, que as 24h45 da noite de 28 de janeiro são para mim de uma dor indescritível e sei que será sempre assim… Alguém te roubou de mim e a cada micromilésimo de segundo estarei sangrando como aliás sempre, por ti. Amo-te para além do infinito… e esperarei por ti até à eternidade! …. À porta… Pedro”, concluiu.

Ao que parece, esta carta foi disponibilizada pelo jornal ‘Terra do Vale de Sousa’, acabando por emocionar os leitores.

Gostou do Artigo ?
Subscrever Notícias ao Minuto

Deixe o seu comentário: