| Gostou do Artigo ? |
Na última noite de 12 de maio, o Santuário de Fátima foi novamente o cenário de uma das maiores concentrações de fé em escala global, acolhendo cerca de 270 mil peregrinos no Recinto de Oração. O ambiente esteve carregado de emoção e esperança, refletido nas imagens partilhadas por milhares nas redes sociais.
As peregrinações internacionais aniversárias contaram com a presença do cardeal D. Jaime Spengler, presidente da Conferência Episcopal do Brasil, que aproveitou o momento para lançar um apelo profundo pela paz mundial, pela união entre os povos e pelo perdão mútuo.
Um dos momentos altos da cerimónia foi a bênção da nova cruz que agora ocupa o presbitério da Capelinha das Aparições, um ato simbólico que marcou o início da celebração e emocionou os presentes.
Fátima continua a afirmar-se como um local de devoção e encontro espiritual, com 173 grupos de peregrinos de todos os cantos do mundo a registarem-se para participar nos serviços do Santuário.
| Gostou do Artigo ? |
