Manuel Luis Goucha que agora tem um telefone no estúdio em todos os programas do “Você na TV”, disponível para qualquer espectador que queira ligar e que queira falar com o apresentador em directo, sem qualquer restrição de tema.

A ideia foi levada a cabo e o apresentador tem recebido todos os dias várias chamadas de vários espectadores.

Ora então, esta segunda-feira, o apresentador recebeu um novo telefonema, entre muitos elogios a Manuel Luis Goucha a espectadora quis terminar

com um incentivo a Manuel Luís Goucha para a próxima fase que aí vem: “Eu só quero dizer-lhe isto. Vá em frente, não tenha medo de estar sozinho, porque o senhor é que tem ensinado essa gente toda. Depois quando se apanham ensinados e que pensam que já sabem tudo, dão o pinote e vão embora”, disse, referindo-se a Cristina Ferreira.

O apresentador interpelou de seguida e reagiu: Não é bem assim, não é assim. Não podemos ser injustos”, defendendo a colega. No final, deixou um recado: “Deixe-me só dizer, não tenho medo algum, pelo contrário, há muito tempo que eu não vivia tão empolgado com a minha profissão e espere por Janeiro, porque o que vem por aí, é imperdível”.

E de forma muito irónica, a TVI publicou o seguinte no final do programa:

View this post on Instagram

O que acharam das notícias do Jornal Insólito de hoje? 😂 #tvi #vocenatv @mlgoucha

A post shared by TVI (@tvioficial) on

Gostou do Artigo ?  

Facebook Comments